quarta-feira, 2 de setembro de 2009

COLEGIADO ESCOLAR


Oi, galera!

No dia 28/09/2009, sexta-feira, alguns integrantes do Colegiado Escolar, eleitos em 27/06/2009, foram diplomados em cerimônia realizada pelo Pólo V da Secretaria de Educação do Estado- SEDUC, no CEM Almirante Tamandaré, localizado no bairro Cohab.

Estiveram presentes no local, a diretora geral da U.I. Profª Maria Pinho , profª Maria José Alcântara, a supervisora pedagógica, profª Adriana Nascimento, a presidente do colegiado, profª Graça Marques, Carlos César, representante do segmento aluno e seu suplente, Maicom Teixeira, Luzia Oliveira, representante do segmento funcionário e Vânia Fernandes, representante do segmento pais e/ou responsáveis.

Além da U.I. Profª Maria Pinho, tomaram posse os eleitos da U.I. Joaquim Gomes de Sousa, U.I. Júlio de Mesquita, o próprio CEM Almirante Tamandaré, U.I. Padre Newton Belo e o CEM Barjonas Lobão.

Após a cerimônia, foi oferecido um lanche a todos os participantes deste importante evento que teve como objetivo congratular àqueles que, sem retorno financeiro algum, se dispõem a contribuir com a melhoria da qualidade do ensino das escolas ao qual fazem parte.

Parabéns e um excelente mandato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário